Embreagem BH

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Motoristas de carros com transmissão automática às vezes se deleitam com o fato de que o carro que está dirigindo não tem pedal de embreagem. Eles dirão: “Tudo é mais fácil quando não há absorção”. Bem, certamente não há pedal de embreagem em um carro automático, mas ainda há uma embreagem… você simplesmente não consegue vê-la.

O fato de você não interagir diretamente com a distribuição quando dirige uma transmissão automática na verdade a torna mais perigosa, se é que isso acontece. Quando você tem um pedal de placar, você tem uma noção de quando a placa parece normal e quando não. Sendo esse o caso, é mais fácil detectar quando as coisas podem estar erradas porque o pedal parecerá esponjoso ou resistente, por exemplo.

Com um automático, você não tem essa facilidade, então preparamos o blog de hoje para informá-lo sobre problemas e substituições de coleta automática.

Fonte de reprodução: Youtube AutoPapo

Quanto tempo dura uma seleção automática?

Sua placa automática provavelmente durará de 30.000 a 100.000 milhas ou mais, dependendo de como você dirige e especificamente rigorosamente você segue os cronogramas de manutenção recomendados. Se você deixar que hábitos ruínas de direção, como mudar entre Ré e Drive antes de parar completamente (para citar apenas um), se tornem comuns, então você tem mais probabilidade de adicionar tensão e danificar a distribuição e a transmissão prematuramente.

Outras etapas de manutenção a não perder incluem cuidar do fluido da transmissão e evitar sobrecarregar o carro ou rebocar cargas pesadas. Todas essas coisas adicionarão tensão à transmissão, e mais tensão significa mais danos à absorção.

Tudo o que você precisa saber sobre a substituição da embreagem automática

Quais são os sinais de que sua coleta automática pode precisar de reparo?


1. Deslização da coleção e da engrenagem

Este é o sinal mais comum de problemas de absorção em um carro automático. Se você notar que o motor do seu carro está fazendo muito barulho como se estivesse acelerando, mas o carro em si não está realmente se movendo para a frente mais rápido, então você tem um caso de absorção da absorção. O que está acontecendo é que os discos de distribuição na sua transmissão não estão engatando as engrenagens da transmissão corretamente, então o sistema está sendo deixado em uma espécie de limbo mecânico onde ruídos são gerados, mas nenhuma propulsão mecânica ou cinética está sendo criada.

Se sua caixa de câmbio automática está escorregando para fora da marcha, é mais do que apenas um simples incômodo. Na verdade, pode causar danos reais à transmissão, ou que pode resultar em alguns reparos muito sérios (e caros) necessários.

Tudo o que você precisa saber sobre a substituição da embreagem automática


2. Atraso na transmissão

Quando você está no semáforo, você já passou por uma situação em que é sua vez de ir quando o sinal fica verde, então você pisa no acelerador, mas nada acontece imediatamente? Embora sempre haja algum grau de atraso, uma transmissão em funcionamento deve manter esse atraso em uma quantidade de tempo imperceptível e insignificante para que pareça uma resposta instantânea. Se sua placagem automática estiver com problemas, no entanto, esse tempo de atraso aumenta.

Se você notar que pressionou o acelerador e nada acontece por alguns segundos enquanto o carro muda de marcha e então permite que você vá, você tem um problema conhecido como atraso de transmissão. Além do mais, não precisa ser apenas nas marchas mais baixas que isso acontece. Você pode notar atraso quando seu carro ganha velocidade e você está esperando que o carro mude para uma relação de marcha mais alta.

Tudo o que você precisa saber sobre a substituição da embreagem automática


3. Fluido de transmissão escuro ou queimado

Se o seu carro tiver uma variedade de nível de fluido de transmissão, você mesmo poderá verificar a condição atual do fluido de transmissão. Se você notar que o fluido ficou muito escuro — quando fresco, é de uma cor vermelha ou rosa intensa — e possivelmente tem um cheiro de queimado, então é um sinal de que a absorção está com problemas. Além disso, procure pela presença de um material escuro, semelhante ao lodo, dentro do fluido.

Se você não tiver uma vareta, então você ou um mecânico terá que remover a bandeja do fluido de transmissão para dar uma olhada adequada na condição do fluido de transmissão. O fluido de transmissão se degradará, ouvirá e adquirirá contaminantes ao longo do tempo, apenas como parte de sua operação normal, mas se você achar que isso está nascendo prematuramente, então é provável que uma coleção defeituosa esteja em ação aqui.

Tudo o que você precisa saber sobre a substituição da embreagem automática

Como funciona a substituição da coleção automática?

Muitas vezes, a substituição automática da coleção envolve a desmontagem de toda ou parte da transmissão para isolar especificamente a causa exata do problema da coleção, o que torna um trabalho bastante complicado e demorado, mesmo para profissionais. A peça mais comum que precisa ser derivada é o disco de coleção. As faces do disco de absorção se desarraigaram com o tempo. Outra área problemática comum é o sistema de articulação da absorção, que é mais complexo e difícil de verificar sem desmontagem. A

substituição da placa envolve separar a caixa de câmbio do motor, desmontar o conjunto da placa, substituir todos e quaisquer componentes defeituosos por peças novas ou reaproveitadas (o último pode economizar custos, mas nem todos oferecidos) e, em seguida, reparar os componentes da absorção para que tudo funcione novamente. Há momentos em que a desmontagem não é necessária para parecer ao técnico qual é o problema exato. Quanto mais experiência para o mecânico/técnico, melhor ele estará em isolar o problema, o que pode reduzir os custos para você.

Tudo o que você precisa saber sobre a substituição da embreagem automática

Custo de substituição de peças automáticas

Infelizmente, a substituição da absorção em uma transmissão automática não é um trabalho barato de se fazer. Como o problema geralmente só pode ser confirmado com a desmontagem, você tem que levar em conta muitos custos de mão de obra além do custo das peças. Você deve esperar pagar algo entre £ 950-1050 por uma substituição de absorção automática.

Pelo menos é mais barato do que substituir a transmissão inteira! Uma chave para evitar contas de reparo inesperadas com sua transmissão automática é garantir que ela seja revisada regularmente e verificada quanto aos defeitos. Descobrir problemas cedo e consertá-los com antecedência é a melhor maneira de manter os custos o mais baixo possível e manter a transmissão funcionando sem problemas.

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